Sabe quando aparece aquela oportunidade de trabalhar como locutor? Assina um belo contrato ou de carteira assinada... Bom né? É a realização de um sonho, "estou adquirindo experiência comprovada como locutor". O problema é que as vezes ficamos anos exercendo a função de locutor; seja no rádio, no supermercado, em portas de lojas, enfim, ficamos tão acomodados que não percebemos que o mundo da comunicação não para de evoluir, e aí paramos para refletir: "Nossa, já se vão 10 anos parados no tempo, fazendo sempre as mesmas coisas, e do mesmo jeito". O curso Master em Locução profissional chegou para mudar essa situação, trata-se de um curso presencial e intensivo, que foi desenvolvido para pessoas que já exercem a função de locutor, mas nunca passaram por um curso e nem obteve uma certificação; geralmente pessoas que se enquadram a esse perfil, adquiriram ao longo do tempo: Vícios de linguagem, vícios de profissão, cometem erros de concordância, pois aprenderam a função observando, pesquisando, ouvindo, não passaram por uma boa didática de ensino.
QUEM PROCURA ESTE CURSO?
Geralmente quem procura o curso Master em Locução profissional,
são locutores que:
-
Reconhecem que precisam estar sempre atualizados;
-
Ainda não fizeram um curso de locução;
-
Não são certificados;
-
Querem aprimorar e lapidar o que já sabem;
-
Aprender novas técnicas de credibilidade e persuasão;
CONTEÚDO DO CURSO:
-
MÉTODO MAC: Mentalidade, Anulação de crenças e Caminhos neurais; Neurocomunicação.
-
OS 10 PILARES DA COMUNICAÇÃO: Respiração; Dicção; Ritmo; Inflexão; Colocação de voz; Projeção da voz; Entonação; Articulação; Relaxamento; Mudança de mindset.
-
AS 4 LINGUAGENS DA COMUNICAÇÃO: Oral, Não verbal, Assertiva e Não violenta.
-
TÉCNICAS DE INTERPRETAÇÃO PARA RÁDIO E TV: Expressão facial e a Voz; Personagens sociais; Imaginar, sentir e agir.
-
LOCUÇÃO PARA RÁDIO: Saudação; Anuncio e desanúncio das músicas; Vinhetas; Entrevistas.
-
LOCUÇÃO PARA TV e INTERNET: Locução em Off, chamada para comercias, Institucionais; Locução conversada e sussurrada.
-
LOCUÇÃO DE VAREJO: PDV; Supermercados; Interatividade com o cliente; Entonação vs Volume.
-
GRAVANDO COMERCIAIS EM SALA DE AULA: Sobre os SPOTs e tempo de gravação; Entendendo as barras de respiração; A importância das pontuações para uma boa interpretação.
-
DICAS DE COMO MONTAR O SEU HOME ESTUDIO: Espaço, tratamento acústico, instalação dos equipamentos, tipos de microfones, interface de áudio, programas de edição.
-
BÔNUS 1: 5 Aulas Gratuitas de como se tornar um Editor E Produtor de Áudio.
-
BÔNUS 2: Gravação do seu primeiro Demo.
SERÃO 5 AULAS PRESENCIAIS COM DURAÇÃO DE 2 HORAS E MEIA CADA AULA.